Thursday, November 27, 2014

George Roberts Talks About... Noemí Terezinha Lima




Destaque...

A Instrutora de Maquiagem Social e Artística Noemí Terezinha Lima está se destacando com seu trabalho no teatro, eventos sociais, e em suas aulas na FAETEC. Além de se destacar pela habilidade de passar para seus alunos a arte de transformar um simples rosto em um personagem, Noemí se dedica em seus projetos futuros. Suas aulas acontecem na EAT (Escola de Artes Técnicas Paulo Falcão). Ao públicar em seu facebook alguns de seus trabalhos, ficamos curiosos para conhecer mais sobre esta carioca que é SUCESSO no que faz.

Noemí passou por uma bateria de treinamentos em Teatros no Rio de Janeiro como o Teatro dos Grande Atores, Teatro Raul Cortez, SESI, Loucuras Suburbanas (Hospital para pessoas com deficiencias mentais), Centro Cutural Rio Providência e já foi Instrutora na Cruz Vermelha Internacional. Com todos esses treinamentos Noemí foi se apaixonando pela arte da caracterização.  Em nossa entrevista com a Artísta, Noemí fala do amor e o respeito que tem em relação ao seu trabalho com seus alunos na FAETEC.


A Instrutora já recebeu convite para mostrar seus trabalhos fora do Brasil e por causa de uma agênda lotada de compromissos ainda não veio para os Estados Unidos. Noemí Terezinha Lima faz um trabalho completo seja maquiando modelos para trabalhos publicitários ou na produção geral ao caracterizar personagens. É com muito ESTILO que destacamos o trabalho e parabenizamos o reconhecimento Internacional de Noemí Terezinha Lima. Veja a
seguir um pouco de seus trabalhos. SUCESSO Noemí!!!

No comments:

Post a Comment