Sunday, November 23, 2014

George Roberts Talks About... Shariane Hillier


Destaque...

A Apresentadora, Atriz e Reporter Shariane Hillier é o destaque da semana. A  Reporter criou o Blog Sharistylenyc.com e vem abordando assuntos sobre MODA, ESTILO e outros. Em uma entrevista Shariane conta o como é divertido seu trabalho e como o papel de todo Jornalista é observar e passar adiante informações ela relata que ama esse contato direto com as pessoas. Shariane fala que gosta de analizar as diferentes classes sociais, adora uma boa leitura, boa comida e viajar.

Com seu blog a Jornalista já foi para vários países e convidada por outras blogueiras internacionais a participar de importantes reuniões em países da Europa, America do Sul e Norte. Uma mulher linda e onde passa seu GLAMOUR encanta os telespectadores e seus fãns. Como uma boa FASHIONISTA ela fala do seu amor pela MODA e que não tem um designer favorito mas destaca nomes da alta costura como: Dolce&Gabbana, Valentino Garavani, Elie Saab, Donatella Versace, Ulyana Sergeenko, Emilio Pucci, Patricia Bonaldi e outros.

Shariane é uma mulher versátil e que valoriza um ESTILO próprio. Quer saber mais sobre tudo que Shariane Hillier vem fazendo? Confira sharistylenyc.com e fique por dentro da MODA. SUCESSO!!!

No comments:

Post a Comment