Wednesday, November 26, 2014

George Roberts Talks About... Wellington Rodriguês


Destaque...


O destaque desta semana é o Coach de Transformação Pessoal R.J Wellington. Com seu trabalho Wellington ajuda Modelos, Cantores, Advogados, Empresários e outros profissionais a levantar a auto-estima. O que toda pessoa proucura? Qual é a chave para o sucesso? A Felicidade existe? Para responder perguntas de vários profissionais Wellinton escreveu o livro “Raiders of the Lost Happiness” (Caçadores da Felicidade Perdida).
“Raiders of the Lost Happiness” é baseado na vasta experiência de R.J. Wellington com seu Sistema exclusivo de Coaching (treinamento pessoal), que vem ajudando seus clientes  alcançar um estado de auto-realização e felicidade em tempo record.  Parece que a formula de Wellington funciona pois sua popularidade está em ascensão no mundo virtual e pelas redes sociais. Este novo livro posiciona R.J. Wellington como o primeiro Brasileiro a autorar um possível best-seller escrito em Inglês (não traduzido do Português) e publicado nos EUA.


Wellington acredita que todos possuímos um potencial incrível,  pois não sabemos como usa-lo.  O Coach Wellington mantém  a ética de manter a privacidade de seus clientes com seu sistema de auto-desenvolvimento, e que também já ajudou muitos a supercar traumas, medos, fobias  e  enfermidades físicas. A maior meta de Wellington é trazer este conhecimento para o público geral  de uma maneira científica, clara e reproduzível. Ele se considera um cientista ao invés de um místico ou filósofo. Ele declara que os princípios universais não discriminam credo, raça, cor ou gênero. Se sabemos como usar as leis da mente e controlar forças universais, estaremos a caminho de um salto evolucionário nunca antes visto na história deste planeta. Utópico ou visionário? Ele não importa como o classifiquem. É com muito ESTILO R.J Wellington desenvolve seu  trabalho e fica claro para todos que se seu trabalho não é uma forma de MODA, mas  contribui para o crescimento de profissionais dessa Indústria.  

Os Brasileiros que moram nos EUA podem adquirir o livro no seguinte endereço virtual: www.theraidersbook.com.  Contato : (718) 600 – 6466  
Website: www.cienciamental.com

No comments:

Post a Comment