Monday, December 1, 2014

George Roberts Talks About... Sonjja Baram

Destaque...

A Estilista Sonjja Baram (Mato Grosso do Sul – Brasil) esta se despontado na Indústria da MODA em New York City. A Estilista conquista seu espaço a cada dia dando um toque glamuroso com seus designs. Inspirada em criar modelos femininos ela traz uma coleção luxuosa, sensual e confortável. Ela registra seu nome em vestidos de alta costura (COUTURE) e com acessórios muito elegantes. Sua paixão pela moda vem desde pequena e a Designer relata que criou seu primeiro vestido aos 13 anos de idade. Sonjja sempre foi amante da MODA e da ARTE e como fonte de inspiração ela admirava as criações de Renoir e Klimt.

Com uma altura de Top Model a uma beleza invejável Sonjja Baram iniciou sua carreira nas passarelas onde se inspirou para trabalhar com essa indústria que é muito competitiva. Em Março deste ano a Estilista esteve no THE OSCAR’S Red Carpet e brilhou muito. Com uma agenda lotada Sonjja já vem preparando uma coleção de vestidos ao nível de Oscar de La Renta, Carolina Herrera, Channel e outros.

Este ano, seu FASHION SHOW – SPRING 2015 acontecerá no dia 14 de Setembro e a Designer promete trazer para as passarelas um estilo SERENO e FEMININO com cores marcantes. Ela também se prepara para lançar sua programação de moda com a TV Network “Fashion in the Fast Lane”. Para saber mais sobre o seu trabalho confira o website www.sonjjabaram.com



No comments:

Post a Comment