Thursday, November 6, 2014

George Roberts Talks About... Robson Dantas




Destaque...

O Ator e Modelo Robson Dantas (Goiania – Brasil) começou dando seus primeiros passos na carreira de modelo após uma brincadeira  onde foi escolhido como o “Garoto mais bonito da escola”. Sua paixão pela MODA acomeçou no período de sua adolescência onde ele não queria ser mais “UM” na multidão, então criava uma forma mais exótica de se vestir.

Robson Dantas já participou de inúmeros comerciais de TV, fotos para revistas, teatro e cinema. O ator relata em nossa entrevista que o grande responsável por sua carreira foi o Produtor Luiz Roberto. Com 18 anos de carreira, hoje nos Estados Unidos o ator se revelou nas telas do cinema com o filme “Perdida – Night Lost” (Um filme de Marco Antônio) cujo este mostrou seu talento para pessoas de várias nacionalidades.

Sua paixão pela dramatúrgia começou muito cedo. Robson gosta de coisas simples e ama atividades físicas como bike, kayak, snowboarding e surfing, assim mantém a forma e a mente saudável. Além de muitas atividades diárias o ator está com a agenda cheia de compromissos e no momento com muito ESTILO se prepara para seu próximo trabalho. Quer saber mais sobre Robson Dantas? Fiquem ligados!!! Sucesso Robson!

 By George Roberts



No comments:

Post a Comment