Thursday, November 6, 2014

George Roberts Talks About... Luanda Lynch



Destaque...

A Modelo Luanda Lynch (Miss Brazil New York 2005) vem se destacando na Indústria da MODA em Nova York. A Modelo tem como ídolo o Designer Givenchy mas já se destacou desfilando para Marc Jacobs, Eva Pal, Apple Bottoms, BumBum Ipanema e outros. O rosto de Luanda já apareceu em vários video Clips como de Vanessa Williams, Neyo, 50 Cent, comerciais para ESCADA, Mojo HD, dançou para Dancing with the Stars, Telemundo, Univision, Fox 5, CBS e gravou a música “Earth Mother Water” com o Cantor Carlinhos Brown (Disco Adobró).

Quem não conhece essa modelo linda que encanta a sociedade Brasileira? Bom, não só os Brasileiros se encantam com ela, mas outras nascionalidades também. A Modelo nasceu em New York mas é Brasileira de coração.  Todo ano Luanda se destaca no maior evento cultural que acontece em Nova York que é idealizado por sua mãe Silvana Magda ( A Lavagem da Rua 46). Este ano Luanda foi destaque no Fashion Show da revista Latino Show e na EXPO Brazil 2014 onde desfilou para as Estilistas Margarete Cordeiro e SISA Designs (Por Simone Rodriguês).

Luanda Lynch é uma mulher batalhadora e que ama o mercado da MODA. Em uma entrevista a modelo destaca que sua inspiração  é saber que no mundo da MODA não há limites, e que cada trabalho realizado aumenta mais sua motivação. A Modelo ama o que faz e sempre esta por dentro de tudo relacionado a MODA e com muito ESTILO esbanja seu GLAMOUR nas passarelas. Vamos ficar de olho em LUANDA LYNCH pois esse nome é representa SUCESSO!



No comments:

Post a Comment