Thursday, November 6, 2014

George Roberts Talks About... Marco De Ornella




Destaque...

O Ator/ Modelo Marco De Ornella, 29 anos natural de Belo Horizonte-MG dexou o Teatro no Brasil para viver o tal sonho Americano. Marco decidiu vir para Nova York e aqui reside desde 2011. Com uma vasta experiência no teatro , dança, canto e também nas passarelas o Ator/ Modelo acreditou que podia ser um referêncial no mercado da MODA e também atuando nos palcos dos teatros de Los Angeles e New York City.

Seguindo seu sonho Marcos começou a fazer audição nas melhores escolas da America como Julliard, NYU, Stella Adler, Lee Strasberg Institute, Meisner Institute, American Academy of Dramatic Arts, UCLA, dentre outras. E não para por ai, o ator também se aventurou em algumas escolas de Londres como, RADA, LAMDA, Guildhall. Marcos  De Ornella decidiu começar os estudos na STELLA ADLER STUDIO onde aprendeu muito. Ao término de seus estudos o ator foi se aventurar na Europa para vivenciar novas culturas. Marcos recebeu convite para participar de uma grande produção no grupo Blessed Unrest grupo no qual hoje faz parte como Associate member. Desde sua graduação ele vem trabalhando com teatro, cinema e moda, e atualmente trabalha com o grupo Brasileiro Group.br que no momento está apresentando um espetáculo baseado na vida e obra de Vinícius de Moraes chamado “Infinite while it lasts”. Com trabalhos off Broadway, filmes longa e curta metragem, web séries, desfilou no New York Fashion Week pela Moncler, foi um dos participantes do Mister Brasil NY, trabalhou em Londres com a Curiosity Films, e fez a campanha da revista GANG  em Londres.

Marcos é um rapaz que sonha alto e luta para concretizar seus objetivos. Ama viajar, praticar esportes, escrever e curtir a vida ao lado de bons amigos. Em nossa entrevista com o Ator/ Modelo ele diz: “Eu acompanho a moda sempre que posso. Principalmente a moda de Londres, NY e Tóquio. Gosto de estar bem informado sobre as novas tendências. Acho que a moda é importante pois ela reflete o tempo em que vivemos e o pensamento coletivo de uma geração. Pode vir a ser um fenômeno social, cultural, político e chegar a expressar os valores de uma geração através da roupa.”  O Ator e Modelo segue os designers Tom Ford, Calvin Klein, Ralph Lauren, Kait Bolongaro and Stuart Trevor e Riccardo Tischi e está sempre fazendo seu trabalho com muito ESTILO seja nas passarelas ou no palco atuando e dançando. Marcos De Ornella sem dúvida deixa sua marca e assim segue a realização de seus sonhos atraindo fãns por onde passa. Sucesso Marcos!!!





No comments:

Post a Comment