Wednesday, November 26, 2014

George Roberts Talks About... Diana Vieira



Destaque...

A Modelo Brasileira Diana Vieira nascida em Fortaleza(Ceará-Brasil) é o destaque da semana. Começou a trabalhar como Modelo aos 15 anos de idade e seu primeiro Fashion show foi no Maraponga Mart Modas. Depois desse trabalho muitos organizadores de Fashion Shows começaram a chamar Diana para outros trabalhos. Muitos lembram desse rosto em comerciais e catálogos de Moda no Brasil. A modelo Diana Vieira já fez trabalhos para o Shopping Deo Paseo, Lino Villaventura, Rosa Cha, Água de Coco e outros.

Com muitas oportunidades em sua vida, a modelo decidiu que os Estados Unidos seria o pais onde iria residir e estudar mais para ampliar seus horizontes. Como uma profissional fantástica a modelo conquistou na América trabalhos como Catalogo da Victória’s Secret, Fashion shows da Top Brazilian Designer Simone Rodriguês(SISA Designs), Capa da Revista Só Festa USA by Cleiva Allakani e outros veículos de comunicação.

Em uma entrevista exclusiva com a modelo, ela relata que “para ser uma modelo não basta ter um rosto bonito e um corpo magrinho, é preciso ter ATITUDE e saber vender um LOOK sem ser vulgar.” Hoje Diana continua sendo muito solicitada para trabalhos na Indústria da MODA mas esta didicando seu tempo para estudar Interior Design na NJIT e adota o sobrenome de seu marido. A Modelo Diana Elias pratica “GOLF” (sua grande paixão) e a cada dia com muito ESTILO ela esbanja Glamour por onde passa. Sucesso!!!



No comments:

Post a Comment