Thursday, November 6, 2014

George Roberts Talks About... Cleiva Allakani



Destaque...

Essa semana destacamos com muito ESTILO a Empresária Cleiva Allakani (Porto Alegre – BR) que faz da MODA a arte de realizar sonhos. Cleiva Allakani já se tornou uma marca registrada na sociedade Brasileira. Uma mulher forte e que defende seus ideais. Proprietária da Revista Só Festa USA e do CK Beauty Lounge Salon (junto com sua filha Karol Landel). Cleiva todo ano traz para a sociedade brasileira eventos que marcam Nova Jersey.

A Empresária se destaca como Make Up Artist, Hair Stylist, e com os eventos Boneca Viva e o Aniversário da Revista Só Festa (que todo ano é feito em traje de gala). Cleiva abraça eventos que só acrescentam culturalmente a sociedade onde reside. Já foi premiada como a Brasileira mais notável e o trabalho com a revista Só Festa USA a levou para Flórida onde recebeu o Press Award. A revista Só Festa também ganhou seu espaço na Florida onde destaca o melhor que acontece por lá.

Cleiva Allakani deixa sua marca por onde passa e a cada dia coloca em prática seus projetos. Todo ano a empresária desfila pela Rua 46 no maior evento cultural Brasileiro (Lavagem da Rua 46) que acontece em Manhattan-NYC e ela vem de frente no Bloco (EU SOU DO SUL). Nossa equipe esta ligada nas pessoas que sairam do Brasil e são SUCESSO na terra do tio San. E Cleiva Allakani é uma delas. Parabéns Cleiva!




No comments:

Post a Comment