Tuesday, November 4, 2014

George Roberts Talks About... Jana Dias


Destaque...

A Modelo Jana Dias (São Paulo) trabalha como Educadora e Coordenadora escolar mas nunca deixou de lado sua carreira de modelo. Jana participou do Miss Brasil USA 2012 onde ganhou o títilo de Miss Fotogênia e representou muito bem o estado de Washington DC. Como uma mulher vaidosa a Modelo mantém sua forma praticando Jui Jitsu e Zumba. Jana Dias não se preocupa somente com a beleza exterior, mas sua posição social e cultural também engrandece sua beleza interior.
 A modelo foi para África como voluntária da UNICEF,  esteve em Dubai pela Sky News para reportar o Brazilian Culture 2013 e também fez a cobertura da Copa do Mundo. Este ano também se destacou na maior festa Cultural realizada em Nova York (Lavagem da Rua 46) onde recebeu o título de MUSA do Brazilian Day.
Jana Dias tem muitos projetos “mas vão ficar na surpresa” e como uma mulher sofisticada e glamurosa ama a MODA Brasileira. Com muito ESTILO ela segue o blog de moda “Super Vaidosa por Camila Coelho”. Hoje ela esta desfrutando do seu título de MUSA do Brazilian Day e se projeta para trazer novidades para seus fãns. SUCESSO Jana Dias!



No comments:

Post a Comment