Tuesday, November 4, 2014

George Roberts Talks About... Thamyris Almeida



Destaque...

É com muito ESTILO que destacamos essa semana o sucesso de Thamyris Almeida. Uma jovem cantora que iniciou mostrando seu talento aos 6 anos de idade e desde então começou a tomar aulas de canto. A cantora nasceu em Nova York mas é filha de Brasileiros. Thamyris vem se apresentando em vários eventos mostrando que realmente nasceu para estrelar no mundo da música. Hoje aos 18 anos de idade a jovem cantora se prepara para outros desafios pois além do canto, o teatro e a dança também estão muito presentes na vida de Thamyris. Como toda jovem ela se preocupa em estar bem apresentavel em seus shows e pensa que é importante estar na MODA.

Em uma entrevista, Thamyris diz: “Quando estou no palco, eu sinto que tenho o poder de inspirar os outros e espalhar a mensagem que eu quero transmitir. A linguagem universal do mundo é a música, e eu tenho uma forte paixão pela forma como todos nós podemos nos conectarmos através dela.”

Thamyris ama cantar Pop e Rock, mas durante os anos desenvolveu um amor pela música clássica, teatro músical e o Jazz. Além de muitas atividades e preocupada com a carreira, a cantora encontra tempo para sair com os amigos, aproveitar a família e  descobrir as últimas tendências sobre moda e maquiagem.
Em outubro deste ano Thamyris vai começar a estudar Teatro Músical na American Musical and Dramatic Academy em Manhattan (NYC).  Uma Jovem que sonha com um futuro promissor e relata que a cada dia se sente mais preparada.  A arte é sua fonte de inspiração.  A Cantora Thamyris Almeida com uma personalidade forte e uma voz linda encanta públicos de várias nacionalidades. Sucesso Thamyris Almeida!









No comments:

Post a Comment