Monday, December 15, 2014

George Roberts Talks About... Karen Hoyos (Global Transformational Trainer)



Destaque...

Karen Hoyos é muito conhecida entre as celebridades Latinas e Americanas. Uma jovem que carrega o título de Global Transformational Trainer e com seu trabalho conquista pessoas de diferentes nacionalidades.

Karen é Colombiana e se destaca no seu campo de trabalho com seminários levando suas mensagens para vários lugares nos Estados Unidos e outros países. Com uma agênda lotada a Celebrity Coach encontra tempo para curtir sua família. Karen Hoyos está nas capas de revistas Latinas, programas de TV e anualmente participa da maior festa de premiações na América o “The Oscars” e no meio Latino o “The Latin Grammys”.

Com uma alegria contagiante Karen Hoyos ama o que faz e está sempre por dentro do mundo da MODA. Além de se preocupar com seus clientes Karen também se dedica em seu trabalho filantrópico. Hoje como uma profissional premiada com o que faz, a Escritora e Coach se projeta nos seus planos futuros  e com muito ESTILO por onde passa deixa a sua marca. Para saber mais sobre a vida e a carreira de Karen Hoyos visite www.karenhoyos.com . Nossa equipe a deseja muito SUCESSO!




No comments:

Post a Comment