Sunday, December 7, 2014

George Roberts Talks About... Silvana Magda




Destaque…

Quando se fala de festa cultural e que toma conta anualmente de Nova York lembramos de uma mulher marcante… É isso mesmo... O nome Silvana Magda já tem seu nome nas agêndas de importantes empresários do Estado de Nova York e outros. E isso devido a idealização da maior festa cultural fora do Brasil (A Lavagem da Rua 46 e a Expo Brasil) que traz a cultura do nosso país para as ruas de Manhattan.

Silvana Magda é uma artista completa. Canta, dança e promove eventos cujo o objetivo é trazer a cultura Brasileira para os Estados Unidos. A Empresária se destaca no que faz acompanhada de uma equipe de ponta e do jornal The Brazilians. Hoje a Lavagem da Rua 46 já é uma tradição em New York onde tem a participação de Brasileiros e outras nacionalidades residentes nos Estados Unidos.

A Empresária Silvana Magda a cada ano que passa conquista mais o seu espaço e mostra para que veio... e fazer a diferença é sua meta.  Todos os anos a Lavagem da Rua 46 tem a participação  de Celebridades locais e as que vêm do Brasil para festejar e mostrar seus trabalhos em Nova York. Essa grande festa começa na Time Square e toma conta da Rua 46 (a Little Brazil) onde cada estado Brasileiro destaca as diferenças culturais.  Sem dúvida o nome Silvana Magda é uma marca registrada que seu sinônimo é SUCESSO!


No comments:

Post a Comment