Monday, December 8, 2014

George Roberts Talks About... Advogada Anita Mignone


Destaque...

O destaque da semana é a Advogada Anita Mignone que  foi modelo quando criança e na adolescência e se destacava em concursos de MISS.  Desde jovem, sempre admirava mulheres fortes que delegavam PODER e chamavam atenção dos outros como Diane Von Furstenberg, Hillary Clinton, Gloria Steinhem e Gloria Allred.

Anita é uma mulher meiga mas tem uma postura forte perante aos problemas da vida. Sempre empanhada em estudar e ajudar as pessoas. Em nossa entrevista a Advogada relata que seu amor pelo Direito aconteceu por causa da admiração que tinha pela amiga de sua mãe que era advogada. Quem imaginava que uma jovem meiga e modelo iria se tornar uma Advogada de destaque na sociedade Brasileira e Americana? Para a surpresa de muitos hoje a Doutora Anita Mignone defende os direitos de seus clientes e ganha as causas na justiça provando que é uma profissional de alta competência.


A Advogada Anita Mignone defende casos imigratórios e outros. Com um vasto conhecimento sobre seu trabalho,  se empenha em ajudar imigrantes de várias nascionalidades com problemas de “Status”na América. Hoje Anita Mignone ocupa o lugar de uma das Advogadas mais importantes no seu campo de trabalho. A Advogada tem uma agênda lotada mas esta sempre na MODA e com muito ESTILO mostra que é uma jovem com um futuro promissor. Para saber mais sobre a Doutora Anita Mignone visite o website www.mignonelazarolaw2.com. Sucesso Anita Mignone!!!

No comments:

Post a Comment