Thursday, December 18, 2014

George Roberts Talks About... Valesca Macedo


Destaque...

Beleza e Fisiculturismo


A Brasileira Valesca Macedo nascida em Niteroi -RJ, representa  a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. Quem vê Valesca no seu simples dia a dia não acredita que ela traz “beleza, força,  glamour e moda “ para o palco do Fisiculturismo USA.  Aos 15 anos Valesca com sua altura e curvas poderia ser uma modelo, mas optou pela Capoeira e também pelo Triathlon que a levou a competir o mundial na Australia.

Valesca com seu coração de atleta descobriu sua paixão pelo Fisiculturismo onde em 2006 ficou em 5º Lugar na sua Classe e em 2007 em 1º lugar. Logo após, a atleta descobriu que estava grávida e se dedicou totalmente a família. Com o apoio do atleta Frankie Vega(Esposo) e de seu treinador Mazen Ali (Proprietário da Body Worx  Hardcore Gym) Valesca volta aos palcos em 2013 completamente dedicada ao esporte e ficando em 5º lugar em sua classe. Esse ano (2014) já fez dois shows onde ganhou o 1º lugar em FIGURE MASTER,  1º lugar no Open Class. No Sábado do dia 07 de Junho competiu novamente conquistando o 2º colocação em FIGURE MASTER, 2º FIGURE OPEN CLASS, e 3º FIGURE NOVICE. Além de se dedicar  em manter a forma para seus próximos shows Valesca  se preocupa com sua maquiagem, cabelo e com o modelo de biquini para suas apresentações onde MODA & ESTILO não pode faltar.

No dia 8 de Novembro 2014 a Personal Trainer participou em New York do Eastern USA Championships onde ficou em 1º colocada na categoria Figure Open Class, 1º  na categoria Figure Master e Overall Figure Masters. Para terminar o ano com muita categoria Valesca competiu no dia 15 de Novembro no East Coast Championships onde conquistou novamente o 1º lugar na categoria Figure Masters e 2º lugar na Figure Open Class. Valesca sem dúvidas está muito realizada e seu nome é sinônimo de SUCESSO!










No comments:

Post a Comment