Thursday, December 4, 2014

George Roberts Talks About... Kaira Costa



Destaque...

A Empresária Kaira Costa (Rio de Janeiro – BR) é uma das empresárias de maior destaque na Sociedade Brasileira no Estado de New Jersey. A Proprietária da Escola Paganini Dance Martial Arts localizada em Newark – NJ abraça a Indústria da Arte com aulas de Danças e Artes Marciais. Kaira sempre se preocupa com um a qualidade que sua escola oferece e o bem-estar de seus profissionais e alunos.

Kaira Costa já recebeu prêmio da empresária mais bem sucedida da Indústria da dança na cidade de Newark-NJ. Com todo esse reconhecimento a Empresária tem seu rosto em vários jornais onde falam sobre seus projetos e também foi destaque na Capa da Revista Só Festa USA.  Kaira Costa se tornou uma marca registrada defendendo o nome da sua escola de dança que faz apresentações anuais mostrando um trabalho de excelência desenvolvido por profissionais de primeira qualidade. A Empresária também traz do Brasil para os teatros de Nova Jersey profissionais de Comédia.

 Quem disse que a Empresária não se preocupa com a MODA? Como toda mulher, Kaira se preocupa com sua aparência física e sempre proucura saber mais sobre o que esta em alta na moda. A Empresária demonstra no dia- a -dia que sua beleza interior é maior, e isso se faz muito presente pelo seu trabalho em ajudar pessoas menos favorecidas. Este ano o nome da Empresária está na lista das mulheres “As Notáveis” de New Jersey. É com muito ESTILO que nossa equipe deseja a Kaira Costa muito SUCESSO!!!


No comments:

Post a Comment