Sunday, January 11, 2015

George Roberts Talks About... Valéria Hayes


Destaque...

Começamos 2015 destacando o sucesso de uma mulher que iniciou sua trajetória como guia de turismo Internacional da Soletur e fazia os roteiros dos Estados Unidos e Canada. Vamos falar sobre Valeria Hayes (Agente da New York Life). Valéria nunca negou sua paixão pela América e decidiu deixar o calor do Rio de Janeiro para viver um sonho Americano.

Valéria Hayes trabalha na New York Life por doze anos e meio e se tornou uma das maiores revelações Brasileiras na Indústria de seguros de vida. Sempre preocupada com o futuro de Brasileiros residentes em Nova York e Nova Jersey Valéria Hayes se empenha em mostrar os benefícios de ter um seguro de vida. Apesar de seu púbico alvo ser Brasileiro, a Agente é muito bem relacionada no mercado Americano e Latino onde também conquista seu espaço.

A Agente Valéria Hayes tem uma agênda muito corrida e entre palestras, seminários e visitas diárias aos seus clientes ela encontra tempo para sua família que é seu suporte em sua carreira. Hoje com sua popularidade ela também conquista seu lugar nos comerciais da New York Life (exibidos em Rede Nacional e Internacional) onde com seu jeito simples e alegre se destaca entre seus colegas de trabalho. Valéria é apaixonada pela vida e o céu é o limite. Sua determinação encanta a quem conhece e podemos dizer que a Agente é uma pessoa que carrega consigo a elegância de um comportamento admirável. Ela segue a MODA e com muito ESTILO assina seu nome que é sinônimo de SUCESSO no que faz! 
Parabéns Valéria Hayes.

No comments:

Post a Comment