Friday, February 5, 2016

George Roberts Talks About... Kaira Costa Araújo (Empresária)



Kaira Costa Araújo natural do Rio de Janeiro – Brasil é sem dúvida uma das Empresárias mais populares na Sociedade Brasileira residente no estado de Nova Jersey. Kaira é uma Empresária de uma personalidade forte e defende sua opnião em relação a vários assuntos. Com a direção da Paganini Dance & Arts a Empresária tem o objetivo de falar sobre o benefício da arte na vida das pessoas. Por causa de seu trabalho a Empresária recebeu o maior número de votos representando a mulher Brasileira de maior popularidade do estado de Nova Jersey na premiação “As Notáveis” do ano de 2014.

Kaira se preocupa com o bem-estar da sociedade onde vive. A empresária já esta na indústria da dança por mais de 8 anos formando profissionais de vários países. Além da preocupação com seu trabalho e sua vida pessoal, a empresária também abraça causas humanitárias em prol de ajudar a quem precisa. Todo ano acontece o recital da Paganini Dance & Arts, este ano (31 de Janeiro) aconteceu o espetáculo “Sonho de Valsa” um roteiro de Ana Unger adaptado pelo Coreógrafo e Professor André Teixeira, o apoio do Bailarino Humberto Teixeira e o Professor e Coreógrafo de Hip-Hop Dinho Aragão. Mais uma vez a Empresária Kaira Costa Araújo provou que seu trabalho é sério e que a arte é uma fonte importante na educação. Kaira contribui muito para a cultura da cidade de Newark-NJ.

A empresária deixa muito claro seu amor pelo que faz e diz: “Agradeço aos pais e amigos por acreditarem no trabalho sério que nossa escola desenvolve. Todo ano nosso trabalho é um sucesso porque pais, amigos e muitos profissionais dedicam tempo apoiando e acreditando no potêncial de nossas crianças. Somos uma grande família. A família Paganini Dance & Arts abraça a todos respeitando a cada um com sua individualidade.” É com muito ESTILO que parabenizamos o SUCESSO da Paganini Dance & Arts (direção de Kaira Costa Araújo).


No comments:

Post a Comment