Friday, February 26, 2016

George Roberts Talks About... Daniel Silva (Make-Up Artist)



Daniel Silva é natural de São Paulo – Brasil e já trabalha com arte por mais de 15 anos, essa paixão começou desde menino.  Muito envolvido com o ramo do teatro e na Indútria da MODA, Daniel Silva passou a ser uma marca registrada nos palcos de musicais onde sua maquiagem dava mais cor as peças teatrais caracterizando personagens. O trabalho de Daniel Silva inspira muita gente nesta indústria competitiva da beleza.

Daniel Silva veio para a terra do tio Sam em busca da realização do sonho Americano. Além de já ter maquiado atores, atrizes, cantores e muitas modelos,  o trabalho de Daniel Silva marcou o primeiro Make Up Fashion Show que aconteceu em 2014 no estado de New Jersey onde abrilhantou o evento trabalhando com o talentoso  fotógrafo Sammy Gonzalez.

Este ano de 2016 o Make Up Artist começou a colocar seus projetos em prática. Ele participou do Recital de Dança da Paganini Artes (Direção de Kaira Costa Araújo)onde  sua maquiagem caracterizou  os dançarinos da escola. Na última Terça-feira (9 de Fevereiro 2016) Daniel realizou o evento “Dream” mostrando o talento de muitos atores e atrizes locais e prova mais uma vez o seu profissionalismo e seridade no que faz. Daniel Silva maquiou cada personagem deixando com muito ESTILO a marca de seu trabalho. Para saber mais do trabalho de Daniel Silva, confira o website: www.danny4seven.wix.com/fans-of-makeup. Nossa equipe PARABENIZA Daniel Silva pelo seu trabalho e o deseja muito SUCESSO!



No comments:

Post a Comment