Friday, February 26, 2016

George Roberts Talks About... Simone Rodriguês (SISA Designs)


Simone Rodriguês nascida em Minas Gerais - Brasil se destaca mais um ano. A Designer foi uma das primeiras brasileiras a trazer as cores do Brasil para as passarelas do  Couture Fashion week em New York City, a coleção de Simone inspira a muitos Designers. Além de uma vida corrida Simone apoia eventos humanitários em prol de ajudar pessoas que lutam contra o câncer. No dia último Sábado do dia (20 de Fevereiro de 2016) a coleção de SISA Desings (por Simone Rodriguês) abrilhantou o evento da La Crème NJ Fashion Gala (por Patricia Pinto).

A marca SISA Designs não é somente conhecida em Nova York, Nova Jersey, Flórida e Porto Rico. Hoje a marca “SISA Designs” desfila na California-Hollywood e a Designer Simone Rodriguês já é a favorita entre as celebridades. Todo ano Simone faz parte da maior festa na Indústria do cinema “The Academy Awards – The OSCARS” onde seu trabalho é respeitado e admirado por personalides do mundo da moda e do cinema Americano.

 Com muito glamour, elegância e profissionalismo a Designer esbanja as cores do Brasil no seu próprio COUTURE Fashion Show que acontece todo ano em Nova Jersey trazendo celebridades de Hollywood. No primeiro ano eu “George Roberts” tive o prazer de dividir o palco com a  atriz Nia Peeples, e no segundo ano com a atriz Crystal Santos e outras personalidades da TV americana como Ramona Rizzo (Mob Wives). Além de muitos desfiles e programas de TV, a marca SISA Designs (Por Simone Rodriguês) está em revitas Brasileiras, Americanas e Latinas. Confira o trabalho de Simone Rodriguês. Website www.sisadesigns.com




No comments:

Post a Comment