Monday, September 5, 2016

George Roberts Talks About... Dhu Moraes (atriz e cantora)



Essa semana destacamos com muito ESTILO o sucesso de Dhu Moraes. Dhu Moraes apareceu pela primeira vez na televisão Brasileira em 1970 na novela Irmãos Coragem. Seu sucesso se expandiu cantando no grupo “AS FRENÉTICAS” que surgiu no ano de 1976 e foi sucesso absoluto com a música “Dancing Days” que também foi tocada no encerramento da Olimpíada Rio 2016 e que trouxe saudades. Dhu Moraes e o grupo as Frenéticas fazem parte de uma época que marcou o Brasil. A atriz e cantora tem em seu coração a força de uma mulher que luta pelo o que quer e traz esperança para quem a conhece.

Na entrevista com Dhu Moraes, ela fala sobre o grande presente que o autor e gênio Walcyr Carrasco trouxe para a tela da Globo neste ano (2016) que foi a novela “ÊTA MUNDO BOM!” onde Dhu Mores foi a personagem “Manuela de Sousa”. Dhu fala de como foi prazeroso trabalhar com os diretores Jorge Fernando, Zambeli, Catu, Diego (toda equipe maravilhosa) e um elenco primoroso de “Êta Mundo Bom!”. A atriz expressa o amor que tem por seu trabalho e pelos profissionais que trazem alegria para a televisão Brasileira.


No dia 7 de Setembro às 20 h, Dhu Moraes e Sandra Pêra estarão no teatro Rival com o espetáculo “Duas feras perigosas” contando histórias de antes, durante e depois do grupo As Frenéticas (direção de Rodrigo Faour). Como não falar do sucesso de Dhu Moraes? Dhu Moraes deixa sua marca no que faz e sempre com seu sorriso no rosto revala sua beleza e profissionalismo. Dhu Moraes será sempre SUCESSO! Parabéns!


No comments:

Post a Comment