Saturday, August 27, 2016

George Roberts Talks About... Helô Pinheiro "A Eterna Garota de Ipanema".



Helô Pinheiro é a mulher que sempre será lembrada como “A Garota de Ipanema” (música composta por Tom Jobim e Vinícius de Moraes). Na abertura da Olimpíada Rio 2016 a música “Garota de Ipanema” foi tocada mas a pessoa que inspirou os compositores não foi mostrada no telão do Maracana. A música “Garota de Ipanema” é a segunda música mais tocada e regravada no mundo depois de “Yesterday – Beatles”.  Depois de três anos de lançamento da música “Garota de Ipanema” o compositor Vinícius de Moraes escreveu para a revista Manchete uma declaração oficializando Helô Pinheiro como a MUSA inspiradora da letra de uma música que conquistou o mundo.

Durante a Olimpíada Rio 2016, Helô Pinheiro ganhou destaque nas redes da TV Americana pois a curiosidade ficou no ar e veio a pergunta “Quem é a mulher que representa essa música que o mundo canta e se emociona?” O nome Helô Pinheiro é a marca que ainda com o passar dos anos representa: a beleza, o glamour, a elegância da mulher brasileira, não deixando morrer o sorrizo que expressa felicidade. No ano de 2014, a equipe da VejaTV (Direção de João Vianna & Ana Cristina Natividade) esteve com a apresentadora e empresária Helô Pinheiro no gala “Da Terra Brasil Foundation” (Fundação de Maria Inês Moraes) e Helô Pinheiro contou da alegria de representar a música “Garota de Ipanema” e também falou dos problemas que o Brasil enfrenta e a felicidade de abraçar um projeto como “Brasil on wheels – Da Terra Brasil Foundation”.

Helô Pinheiro com sua determinação é uma mulher que inspira muitas pessoas. É importante lembrarmos que a música “Garota de Ipanema” é a arte que liga a beleza da mulher brasileira a um ESTILO que nunca morre (o balanço, o brilho, a beleza, a cor, a MODA, e a felicidade que toca o coração do mundo). Parabéns Helô Pinheiro “Eterna Garota de Ipanema!"
(Para conferir minha entrevista com a Empresária Helô Pinheiro acesse meu website: www.georgerobertstalks.com) ou assista o video abaixo.
Créditos de fotografia: Google e VejaTV.com



No comments:

Post a Comment