Sunday, October 2, 2016

George Roberts Talks About... Arthur Jardim (Cantor)



Arthur Jardim natural de Belo Horizonte – Minas Gerais é um jovem rapaz que fez a diferença no Brazilian Day Newark New Jersey 2016. Arthur Jardim cantou o Hino Nacional da América na frente de mais de 5000 pessoas e foi muito aplaudido. Arthur canta desde 14 anos e foi a primeira vez que ele cantou para um público grande. O jovem rapaz é formado em Administração de Empresas mas é apaixonado por música.

Arthur Jardim veio para América em busca da realização do sonho Americano. No dia da grande festa do Brasil, foi uma surpresa para muitos que presenciaram a apresentação de Arthur no palco do Brazilian Day Newark – NJ 2016. A equipe da VejaTv (Direção de João Vianna, Ana Cristina Natividade,  Márcio Santos e George Roberts) tiveram a oportunidade de conversar com Arthur mas ele não falou desse “dom” de cantar. A grande surpresa aconteceu no dia seguinte (Domingo 04/09/16) onde Arthur Jardim emocionou autoridades da cidade de Newark, patrocinadores,  organizadores do evento e um grande público que estava na cerimônia de abertura para a grande noite do Brazilian Day Newark 2016.

Para quem quer saber mais sobre Arthur Jardim entre em contato com o cantor pelo Facebook: Arthur Jardim e saiba mais sobre a carreira deste jovem rapaz que é SUCESSO!!!

Nossa equipe o deseja os PARABÉNS!!!


No comments:

Post a Comment