Saturday, June 11, 2016

George Roberts Talks About... Marcelo Faustini (cantor e ator)


Quem não conhece esse rosto? Sua primeira aparição na TV foi no “Xou da Xuxa” em 1989. Marcelo Faustini começou sua carreira como “Paquito” da Rainha dos baixinhos.  Em 1990 o grupo “Os Paquitos” gravaram o único albúm e as músicas de maiores sucessos foram “Nova Onda, Muito Prazer e Paquidance” e receberam o disco de ouro.

Marcelo Faustini se destacou e soube aproveitar as oportunidades que foram aparecendo no decorrer de sua trajetória. Com sua saida do “Xou da Xuxa” Marcelo decidiu estudar mais e se aperfeiçoar naquilo que mais amava fazer  “Cantar e atuar”. Marcelo fez a Oficina da Rede Globo e faculdade de cinema. Marcelo Faustini é um homem com muito talento e prova que não é só mais um “rosto bonito” na TV. O ator e cantor participou de Malhação (Globo), Estrela de Fogo (Novela na Rede Record), filmes, comerciais e seu rosto já esteve em muitas capas de revistas.

Marcelo Faustini falou de como foi o início de sua carreira e seus projetos futuros em um bate-papo descontraído  com a equipe da Veja TV (Direção de João Vianna/ Ana Cristina Natividade).  O cantor e ator Marcelo Faustini  fala para o apresentador George Roberts da importância da música em sua vida e de como é realizado profissionalmente. Ele fala também da gratidão que tem por Xuxa Meneghel e Marlene Mattos pela oportunidade que teve no começo de sua carreira. É como muito ESTILO que nós destacamos e parabenizamos o trabalho de Marcelo Faustini. Novidades?! Muitas... Fiquem ligados! 



No comments:

Post a Comment