Saturday, May 21, 2016

George Roberts Talks About... Juliana Bravo Chuquimarca (Yulika) – MODA & ARTE


Esta semana o destaque é a artista Juliana Bravo (Yulika) nascida na Província de Loja – Equador. Juliana “Yulika” é uma profissional na arte da pintura e ama transpor para tela de um quadro a paixão pela vida. Seus desenhos já ocuparam várias galerias no Equador e esta guanhando espaço nos Estados Unidos.

Juliana Bravo (Yulika) é formada pela Universidade de Arte e Desenho em Loja (Equador) e cresceu profissionalmente inspirada pelo “Surrealismo”.  A artista tem o apoio de sua família e em nossa entrevista ela fala de como é importante ter uma base familiar solida.

A obra de Yulika já passou por várias cidades no Equador e teve destaque em Quito, Guayaquil, Cuenca e em Loja recebendo assim o prêmio que destacou sua obra chamada “ LIBERTAD”. Hoje aos 31 anos de idade e residente nos Estados Unidos Juliana Bravo “Yulika” se destaca. É com muito ESTILO que destacamos a artista Equatoriana que está conquistando seu espaço na América e com muito profissionalismo encanta muita gente com seus trabalhos. Parabéns Julina Bravo Chuquimarca-Yulika!!!


No comments:

Post a Comment