Saturday, June 11, 2016

George Roberts Talks About... Rebeca de Sá Figueira (Aquarelista - artista plástica)



Essa semana MODA & ARTE se destacam. É com muito ESTILO que vamos falar  da Aquarelista Rebeca de Sá Figueira que desde criança acompanha o trabalho de seus pais na TV (Carlos Moraes e Regina Moraes). Rebeca revela para nossa equipe da VejaTV (Direção de João Vianna e Ana Cristina Natividade) o como foi importante nascer dentro da arte, desde criança sempre foi muito timida mais consegue transpor em suas pinturas o que sente.

Este ano a aquerelista Rebeca de Sá Figueira se revelou na exposição da ONU convite feito pela curadora Alcinda Saphira (Produtora do evento – Tema: Earth). Rebeca fala de como está feliz em vêr uma de suas obras sendo expostas na sede da ONU (New York City). Rebeca tem planos futuros que ainda estão em andamento. Em breve Arapongas (Paraná) onde foi nascida e onde reside vai ficar pequena para uma pessoa que revela um enorme talento.

É como muito ESTILO que parabenizamos o talendo e o trabalho da aquarelista Rebeca de Sá Figueira. Rebeca estará no Brasil em breve e já planeja como vai ser sua próxima e exposição. Para saber mais sobre Rebeca visite sua pagina no Facebook (Tiago Rebeca Beatriz Figueira).  SUCESSO Rebeca!!!

No comments:

Post a Comment