Friday, April 29, 2016

George Roberts Talks About... Fashion Meets Art (Press Award 2016)



Este ano pela primeira vez Carlos Borges (idealizador do Press Award) reúne  MODA e ARTE em grande ESTILO. O Press Award acontece no dia 4 de Maio na Flórida em Fort Lauderdale premiando pessoas que foram destaque no ano de 2015. A MODA está em todos os lugares e a grande verdade é que todos querem estar com um visual bem apresentável. “Falar que a MODA não faz parte do nosso dia-a- dia é uma forma de não reconhecer o processo cultural e histórico de uma sociedade que curte estar perto de pessoas bonitas e inteligentes. A MODA existe desde a época onde os Indios já usavam folhas para cubrir seus corpos”.

Com a evolução pessoas começaram a criar cortes em tecidos deixando uma sociedade mais bem composta.  O mais interessante é que os estudos sobre a indústria Fashion revelam grandes Designers, Fotógrafos, Fashionistas, Modelos e Jornalistas de Moda (pessoas que relatam o trabalho que um (a) Designer  tem ao criar uma certa  influência em uma sociedade onde a MODA e o comportamento se cruzam deixando um ESTILO individual em cada pessoa).

No Press Award 2016, MODA & ARTE se encontram reunindo profissionais que amam o que fazem e na categoria FASHION os cinco nomes de maiores destaques são Carla McCarthy, Carmen Gusmão, Wendell Fernandes, Simone Rodriguês e George Roberts. Para saber mais sobre a vida de cada profissional nossos leitores podem acessar www.pressaward.com. E toda semana o Jornal Brazilian Times traz muitas novidades e na coluna MODA & ESTILO (por George Roberts) destacando “SIM” pessoas deixaram seus países e que são sucesso na América e a VejaTV.com (Fashion Channel) traz entrevistas sobre MODA e muito mais. Afinal quem tem ESTILO passa por aqui.  Be fashionable!



No comments:

Post a Comment