Saturday, April 23, 2016

George Roberts Talks About... Claúdia Cascardo (Empresária)



É com muito ESTILO que nossa equipe destaca a Empresária Claúdia Cascardo. Ela é natural do Rio de Janeiro –Brasil e decidiu vir para os Estados Unidos no ano de 1996. Na época  com duas filhas pequenas Claúdia Cascardo chegou na terra do tio Sam em busca de mudanças como a de uma nova história de vida e encontrar sua outra metade. Claúdia sempre soube o que queria da vida e lutou por seus objetivos. A empresária sempre foi dedicada para obras sociais no Brasil como (Lar Frei Luis) e mesmo com sua vinda aos Estados Unidos não parou. Claúdia é uma mulher determinada e muito preocupada em ajudar a quem precisa.

Ao passar dos anos o nome Claúdia Cascardo se tornou destaque em eventos Brasileiros. A elegância de Claúdia Cascardo é notável onde quer que ela vá. A empresária é colunista do Jornal Brazilian Times, Diretora e Coordenadora do Miss Brasil Mirim que é o maior sucesso destacando as mais belas crianças e jovens da nossa comunidade Brasileira no estado de Nova Jersey.

Claúdia é mãe de 4 filhos  e tem apoio de seu esposo em tudo que faz. A empresária conta com alegria que tem uma família muito únida e se sente muito realizada. Como uma mulher forte “de opnião formada” Claúdia Cascardo não tem medo de falar o que pensa e vive sua vida com muita intensidade. Em nossa entrevista com a empresária ela fala que tem SIM muitos projetos “mas mantém segredos”. O nome Claúdia Cascardo já é uma marca “referência” de elegância na comunidade Brasileira residente nos Estados Unidos. Claúdia é uma mulher que gosta de MODA mas nunca deixa morrer o seu ESTILO.

Parabéns Claudia Cascardo!

No comments:

Post a Comment