Tuesday, January 5, 2016

George Roberts Talks About... Event Designer Tania Costa Longo








Nosso primeiro destaque do ano é a Event Designer Tania Costa Longo. Quando se fala em organização de festas em geral pensamos em uma mulher cheia de profissionalismo e glamour. Tania Costa Longo é muito conhecida na comunidade Brasileira residente nos estados de Nova Jersey e Nova York. Com seu trabalho encantador, a organizadora de eventos ganhou seu espaço na sociedade Brasileira e também conquista Americanos.

Tania Costa Longo é uma empresária que se preocupa com cada evento que planeja. A empresária participa de vários projetos e se recicla cada vez mais. Em cada projeto desenvolvido por Tania a satistação do cliente é a prioridade. Tania Costa é uma pessoa empreendedora e que não se preocupa com a concorrencia, ela é muito positiva e diz “O sol brilha para todos.”

Tania Costa Longo é uma empresária premiada pelo reconhecimento de um lindo trabalho que já desenvolve por 8 anos. É com muito ESTILO que parabenizamos a Designer. Tania Costa Longo deixa sua assinatura por onde passa. Sem esquecer que a moda esta em todos os lugares... ai vai a pergunta: “Uma festa bem realizada é MODA ou ESTILO?” Em uma conversa com Tania ela deixa muito claro que ter bom gosto é uma forma ESTILO. Para maiores contatos e conhecer sobre o trabalho de Tania o e-mail é (taninhac28@hotmail.com) ou instagram (taniacostalongo).
Parabéns e Sucesso Tania Costa Longo! 




No comments:

Post a Comment