Wednesday, April 29, 2015

George Roberts Talks About... Empresária Juranice Silva





Esta semana a Empresária Juranice Silva se destaca com muito Estilo. Juranice é uma mulher versátil e que ama a arte de decorar, já ganhou a industria de decoração de festas com sua empresa Ju Party Designs onde esta com a agênda lotada para decorar festas de quem tem bom gosto. A Empresária Sabe a medida certa do toque de elegância para qualquer festa.

Juranice Silva inaugurou o restaurante “South Road BBQ” localizado na 2 South Road St. Elizabeth, NJ e que é o maior sucesso. Quem conhece a história de Juranice sabe que a Empresária batalha pelo o que quer. O ”South Road BBQ Restaurante” traz um menu rico e com uma variedade de comidas e sobremesas que encanta seus clientes.  


Quem não gosta de ser bem servido? Quem não gosta de uma prato bem feito? A MODA esta em todos os lugares e é com muita alegria que parabenizamos o SUCESSO de Juranice Silva. Email:jusoares2011@hotmail.com (Para maiores contatos sobre decorações de festas e saber mais sobre o restaurante que esta fazendo a cabeça dos residentes de várias cidades do estado de New Jersey).

No comments:

Post a Comment