Sunday, April 26, 2015

George Roberts Talks About... Diretor de Cinema Yves Goulart



O Diretor Yves Goulart se destaca com seus trabalhos e mais uma vez atrai público para o Havana Filme Festival com seu novo fime “Francisco de Assis – Uma Lição de Vida”. No ano passado (2014), o Diretor desfrutou do sucesso de seu trabalho recebendo premiações com o filme “Além da Luz” onde retrata a vida de pessoas com deficiência visual. Yves Goulart é ator, produtor e cineastra Brasileiro que se destaca no que faz e sempre se preocupa com o conteúdo de seu trabalho, deixando uma mensagem clara e de forma simples onde todo tipo de público pode compreender  o assunto abordado.

Desta vez, o Diretor Yves Goulart se dedica na vida e obra de Francisco de Assis despertando a curiosidade das pessoas que acompanham sua carreira. Yves Goulart trouxe para as telas do Havana Film Festival uma obra que emocionou muita gente e que sem dúvida foi um SUCESSO. Como todo bom Diretor,  além de se preocupar com a mensagem do filme, Yves também se preocupa com os mínimos detalhes como: figurino dos personagens, maquiagem, luz e outros mecanismos que fazem seu trabalho mais completo e especial!

O Blog George Roberts Talks tem o prazer de destacar o Diretor  Yves Goulart que faz de sua carreira seu ESTILO de vida onde a MODA atravessa de forma sútil, mas que também deixa sua marca.  O Havana Film Festival aconteceu de 9 a 17 de Abril /2015 no  Quad Cinema, 34 West 13th Street. New York. A exibição do filme Francisco de Assis – Uma Lição de Vida foi no Sábado, 11 de Abril 1:00 pm. Valeu a pena conferir mais um SUCESSO do Diretor Yves Goulart! Parabéns!

Entre em contato comigo e fale de sua carreira georgerobertsf@aol.com e confira meu blog www.georgerobertstalks.com


No comments:

Post a Comment