Saturday, November 26, 2016

George Roberts Talks About... Irmãos Teixeira (Dança - Ballet)




Essa semana destacamos o sucesso de três brasileiros de Bom Despacho – Minas Gerais.  André Teixeira (um dos principais Bailarinos do New Jersey Ballet Company),  Humberto Teixeira (Bailarinho e Coreógrafo), Júnior Teixeira (Bailarino e Ator). Humberto Teixeira foi o pioneiro no Ballet, e por um convite ele participa de um show e acaba se apaixonando  pelos movimentos clássicos. Humberto apresentou a sua família “Militar” o que queria fazer da vida “dançar ballet” e assim abriu as portas do mundo da dança para os irmãos Júnior e André Teixeira.

Na época, os três sofreram muito preconceito pois o Ballet sempre foi visto como uma dança para meninas. Os filhos de um pai “Militar” se surpreenderam com o apoio do pai e como a família é a base para o sucesso os três irmãos se dedicaram dia e noite para conseguir a realização de viajar e dançar em palcos de vários países. Os irmãos Humberto e André Teixeira deram uma entrevista para o programa George Roberts Talks – Veja TV (Direção: João Vianna, Marcio Santos e Ana Cristina Natividade) e com muita emoção e orgulho contaram um pouco da vida pessoal e profissional de uma família muito únida e os três irmãos estão vivendo o gosto da realização profissional nos Estados Unidos.

O sucesso  dos irmãos Teixeira é tão grande que abriram uma escola especializada em Ballet Clássico chamada  “New Jersey Academy of Dance” que esta localizada no Ironbound – Newark (New Jersey). Para  saber mais sobre a escola é só acessar www.njadance.com . É com muito ESTILO que nossa equipe deseja aos irmãos Teixeira muito SUCESSO. Confira a entrevista abaixo...



No comments:

Post a Comment