Wednesday, February 25, 2015

George Roberts Talks About... Empresários Frankie Vega e Valesca Macedo (Nutrição e Fitness)



Quem não gosta de pratos bem decorados e temperos na medida certa? Já foi comprovado que uma boa alimentação e a prática de esportes são muito importantes para se levar uma vida prolongada. Essa semana vamos falar sobre FrankieVega que além de Personal Trainer, é um chefe de mão cheia. A paixão do atleta começou a muito tempo e pensando no bem- estar de sua família e alunos ele começou a fazer menus que estão fazendo a cabeça das pessoas.

Frankie Vega e sua esposa Valesca Macedo (Personal Treiner) dedicam seu tempo para a empresa Healthy Living preparando cardapios híper saborosos e na medida certa para quem leva uma vida saudável e séria de malhação. O Personal Trainer e Chefe Frankie Vega esta fazendo o maior sucesso no mercado alimentício e vem deixando a marca HEALTHY LIVING por onde passa. Muitos profissionais da área de Fisiculturismo e outros se tornaram clientes do chefe. Frankei acredita que para estar em forma não adianta só malhar, é preciso se alimentar bem e da maneira certa. A prova disso é o casal de Empresários que vem conquistando títulos em competições no mundo Fitness.


É com muito ESTILO que os Empresários Frankei Vega e Valesca Macedo assinam a marca HEALTHY LIVING e estão conquistando a Indústria Fitness onde nas competições homens e mulheres esbanjam glamour e seguem uma cerreira que não é pura MODA mas sim um ESTILO de vida. Para conferir mais sobre os deliciosos cardapios de Frankie Vega veja o Website www.healthyliving.menu.com


Chef & Personal Trainer Frankie Vega e Valesca Maced Personal Trainer.

(HEALTHY LIVING)

          Empresários de SUCESSO!!!

No comments:

Post a Comment